domingo, 25 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Festa Clausura SinSal 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Pony Bravo (Sala Mondo, Vigo, 11/11/11)
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Wilco
Bis:
18 - Dawned On Me 19 - Shot in the Arm 20 - I'm the Man Who Loves You 21 - Heavy Metal Drummer 22 - Monday 23 - Outtasite (Outta Mind)
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Grelo Folk: perfecto de 10
Que modernosss!
A seguir, um achádego peculiar: a Orquestra os Modernos. A palavra "retrofuturismo" cobra um novo significado quando se aplica a esta tropa, um conjunto de música bailável que aspira a estar à última... segundo os estándares de começos do século XX. Tremenda festa montárom, a base de moita ironia e boa música. A todo isto, hai que dizer que o som era espectacular, "perfecto de 10", nom só no caso deste grupo senom em geral de todos. Vinham despois uns habituais por estes lares, os Cuchufellos, pachanga e canha desde as terras de Trives. E para rematar, Estimaba que viñeras, dos que a verdade já pouco podo dizer, pois a essa hora marchei botar a soneca ao carro.
domingo, 16 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
EMA - California
sábado, 17 de setembro de 2011
Pareces de Coia (por derradeira vez?)
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Vigo Transforma
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Rota dos Muínhos do Folom e do Picom - Poças do Cal
domingo, 3 de julho de 2011
Sonar Crunha, 17-18 Junho 2011
Mas vou falar já do que si se puído escoitar, principiando polos encarregados de abrir a noite da sexta-feira, os veteranos Underworld. O trio inglês fora um dos referentes do encontro entre o mundo do rock alternativa e as pistas de baile, hai quinze anos. Ao vivo utilizam um par de trucos escénicos como a pantalha trás a que se ocultava por vezes o cantante, ou os jogos que fazia com uma câmara de vídeo... mas a fim e ao cabo eu ia por escuitar o de “mega mega white thing” de aquel "Born Slippy" que os figera famosos, o hit que nunca superárom, e que deixárom apropriadamente para o remate. O ambiente no festival era ainda um pouco frio, e a dizer verdade este primeiro dia ficou um pouco assi, sem achegar-se ao cheio nem de longe. DJ Ino y la Keise Band pugérom algo de calidez, era uma das bandas que nom conhecia e que me convenceu com a sua mistura de funk, hip hop, e mesmo jams de jazz. Mália que alguma resenha criticava o seu som, acho que o local nom ajudava, e de feito o mesmo reproche se lhe poderia fazer a mais grupos, como Magnetic Man. Os trio de DJs de dubstep pugérom-lhe vontade mas nom conseguírom espertar-me, apesar de "I need air". Restava por ouvir o kuduro de Buraka Som Sistema e o seu "wegue wegue", festa e baile para fechar a primeira noite.
sábado, 28 de maio de 2011
Por que me gusta o ciclismo
segunda-feira, 23 de maio de 2011
M Ward em Vigo, 19/05/2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
O Trilho da Águia do Sarilhão
É-che uma pequena rota que percorre o devandito parque pola zona Sul do encoro de Vilarinho das Furnas (concelho das Terras de Bouro), na parte alta do rio Homem, à sua vez afluente do Cádavo.
.